Macha do de Einstein
/
A coluna Biker Shaft estreia com o primeiro post falando sobre a paixão pelas motocicletas

A coluna Biker Shaft estreia com o primeiro post falando sobre a paixão pelas motocicletas

  • 14.12.2017
  • por João Marcello

Difícil explicar. Sol escaldante, chuva impiedosa, lama, calor ,frio....Tudo isso a mercê dos motoristas desatentos, dos ônibus impiedosos, dos buracos na pista. Quem nunca olhou para um motociclista em situação adversa e perguntou se aquele cara era louco?? Realmente, a paixão por rodar é complexa a olho nú. Mas, para os praticantes do motociclismo, tudo normal e sob controle.

O mix de sentimentos é indescritível. Em dado momento, sufoco, estresse, perigo iminente. Em outro, cenários deslumbrantes, adrenalina, emoções a flor da pele. A sincronia entre máquina e homem, as paisagens , a sensação de liberdade, e o famoso ventinho no rosto são ingredientes perfeitos para uma experiência inesquecível! Sem mencionar a diversão certa de estar na estrada com seus amigos, além de sempre fazer novas amizades por lugares que talvez você nunca teria passado se não fosse a aventura em duas rodas.

A coluna Biker Shaft tem o objetivo de celebrar esta paixão. Vamos comentar sobre motocicletas, encontros , motoclubes, lançamentos e tudo relacionado ao universo duas rodas. E para isso, contamos com a sua colaboração, nos enviando informações que gostariam que fossem divulgadas em nosso site, tais como datas de aniversário de motoclubes e moto grupos, e eventos em geral.

É isso aí irmãos. Nos encontramos no próximo post. E quiçá, pelas estradas da vida! Grande abraço!

---------------------Publicidade-----------------------

CCAA Cabo Frio